The Ultimate Guide to produtos acústicos

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, é possível se colado diretamente sobre teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar de fixaçãeste, é possível ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, utilizando este mínimo do interferência.

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrãeste amadeirado, folha de madeira conterraneo, será facultado também ser laqueado em várias cores.

Utilizando blogar, É possibilitado a-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor estfoitica e tecnicamente farãeste a adequaçãeste  acústica.

Pode ser aplicado em paredes por alvenaria m drywall (gesso acartonado) e também em placas cimenticias. Apresenta uma soluçãeste sustentável, proporcionando conforto té especialmentermico e reduçãeste por energia utilizando materiais naturais (inertes) que nãeste agridem o meio ambiente.

Por tratado com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a a gestão Destes resíduos da construção civil, em obras do instalação, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

O presente material pode ser Utilizado em espaçESTES públicos e no âmbito do novo decreto lei RSECE, utilizando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga do aplicação (hipotese do compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro bem pouco activo e não representa nenhum perigo de modo a a saúde da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Locais de aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES usando humidade (piscinas etc...) é possível ser Utilizado utilizando painfoiis perfurados ou nãeste - É possibilitado a ter camada adesiva 17 / 28

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução com estética da RPG para absorçãeste acústica, utilizando classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico usando espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberaçãeste em locais públicos é possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram manter uma esté especialmentetica agradável.

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em ré especialmenteguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Os painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos de cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação de ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, usando a finalidade do reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Silenciadores projetados conforme este Palavra ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas de controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos por operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a visite este site remoção dos site útil detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Confira abaixo os MODOS de isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *